terça-feira, 11 de maio de 2010

DINOTREM

OS PEQUENOS IRÃO ADORAR...

DINOTREM


DINOTREM celebra a fascinação das crianças pelos dinossauros e pelos trens, estimulando as crianças a aprender sobre o mundo da ciência, da história natural e da paleontologia. Além de incluir breves segmentos ao vivo, apresentados pelo conhecido paleontólogo Dr. Scott Sampson, cada episódio de meia hora de duração apresenta as aventuras de Bruno, um adorável tiranossauro rex em idade pré-escolar. Os pequenos telespectadores acompanharão Bruno e sua família adotiva de pteranodontes em uma extraordinária viagem através das selvas, pântanos, vulcões e oceanos pré-históricos.

DINOTREM começa quando Bruno é adotado pelo Sr. e Sra. Pteranodonte e conduzido a seu ninho para conhecer seus novos irmãos: Tina, Linda e Don. Bruno e sua nova família têm um apetite insaciável por aprender tudo sobre os diferentes tipos de dinossauros. Para isso, eles sobem no incrível Dinotrem, um trem que lhes permite viajar e explorar o mundo destas magníficas criaturas.

Partindo da estação Pteranodonte e viajando pelos períodos Triássico, Jurássico e Cretáceo, DINOTREM é uma colorida locomotiva que acomoda todos os tipos de dinossauros, enquanto seu condutor, o senhor Trodonte, revela dados fascinantes sobre animais pré-históricos a seus passageiros.

(informação extraída do site http://www.discoverykidsbrasil.com/personagens/dinotrem/info/ em 11.05.2010)

0 comentários:

 

Coisas da Infância © 2008. Template Design By: SkinCorner