quinta-feira, 10 de junho de 2010

MECANIMAIS

Mais um programa de TV para os pequeninos...

Mecanimais


Um grupo de super amigos para quem nada é impossível!

Mecanimais é uma série animada que conduz os telespectadores a um universo fantástico, cheio de ação e aventura, combinando o entusiasmo das corridas de caminhões monstruosos com a magia dos animais míticos.

Os Mecanimais são um grupo de animais mecânicos, grandes e poderosos, que vivem e brincam em um mundo muito especial e colorido. Assim como eles, seu mundo está em constante transformação: as coisas estalam, se movem e mudam de forma e de tamanho, criando grandes desafios para estes super amigos.

No início de cada episódio, o Corujão exibe imagens em seu rosto-tela, designando para os Mecanimais uma nova missão. A ação se passa em uma ilha flutuante que tem a aparência de um parque de diversões, onde cada um dos personagens coloca à prova seus poderes especiais.

Cada um dos Mecanimais possui atributos únicos, com os quais as crianças poderão rapidamente se identificar. Suas habilidades de transformação refletem a forma com que as crianças se 'convertem' em super-heróis, inspirando-se nas qualidades que necessitam para se sentirem poderosas e capazes de controlar seu mundo.

Apesar de sua aparência, à medida que vamos conhecendo os Mecanimais descobrimos que são como um grupo de crianças pequenas que estão aprendendo a interagir e a brincar juntas, tentando superar os contratempos da amizade.

(Informação extraída do site http://www.discoverykidsbrasil.com/personagens/mecanimais/info/ em 10.06.2010)

0 comentários:

 

Coisas da Infância © 2008. Template Design By: SkinCorner